PERGUNTAS FREQUENTES

01

Você fotografa casamentos noturnos?

São 07 anos fotografando casamentos em diferentes horários. A partir de 2020 escolhi fotografar e me especializar em casamentos que aconteçam durante o dia (preferencialmente o making of e a cerimônia). Fotografar com a luz natural me permite explorar e criar mais dentro do meu estilo de trabalho.  A festa pode/deve ser à noite, aliás amo fotografar a festa também! Caso tenha alguma dúvida ficarei feliz em contar sobre minha escolha!

02

Qual a sua cidade? Você viaja para fotografar no Brasil e exterior?

Com certeza! Sou de Curitiba-PR e fotografo em qualquer lugar. Apesar de fotografar a maior parte do tempo no PR e SC,  costumo estar sempre viajando para fotografar casamentos em outros estados, além de destinations weddings no exterior – Confira clicando aqui o meu portfólio destes casamentos. Estou com o passaporte e visto em dia. Não deixe que a distância faça você hesitar em me chamar, estarei lá registrando a sua história onde for! 

03

No orçamento é cobrado o deslocamento caso o casamento seja fora de Curitiba-PR ou do Brasil?

Sim e este cálculo é super necessário. Os custos com o deslocamento e hospedagem são repassados de acordo com cada distância, sejam com passagens aéreas e/ou cálculo de gasolina + pedágios ida e volta. Além desse valor é calculado também a hospedagem no local próximo ao evento. Tudo isso é repassado junto com a Proposta de Orçamento no e-mail. Todo cálculo é super justo e faremos o possível para dar certo!

04

Quantas fotos serão entregues?

Entrego as melhores fotos produzidas no Ensaio e no Casamento de acordo com meu objetivo e estilo de trabalho. Serão entregues 80 fotos ou mais no Ensaio e no Casamento, Elopement ou Mini Wedding são entregues de 300 à 1000 fotos – tudo depende de como será o dia, horários, locação, quantidade de convidados e entre outros detalhes.

05

Qual o prazo de entrega das fotos?

O prazo de entrega é de 20 dias úteis para Ensaios e até 45 dias úteis para Casamento.

06

Qual o investimento?

O orçamento é feito a partir das informações que me passarem. Isso pode variar de acordo com a quantidade de convidados e deslocamento. Você pode visualizar os valores no meu site clicando aqui.

07

Quem faz a edição de fotos e a diagramação dos álbuns?

Realizo todas as etapas do processo do trabalho, desde o serviço fotográfico, a seleção e edição das fotografias e diagramação dos Álbuns. Participar de todo o processo é muito importante para o estilo do meu trabalho. Gosto de poder estar envolvida em todos os detalhes, para que o trabalho fique completo. Além de garantir a qualidade do meu serviço e dos produtos, espero que consequentemente, atenda a satisfação dos meus clientes.

08

Qual o modelo do álbum? Qual o prazo de entrega?

Cada Álbum é desenvolvido com muito cuidado e carinho para contar a sua história do início ao fim. O prazo de entrega pode variar entre 45 à 50 dias úteis dependendo do modelo escolhido, acabamento e personalização. Clique aqui e confira mais detalhes.

09

Você atende mais de um casamento por dia? Quantos casamentos você fotografa por ano?

Trabalho com exclusividade de data, por isso fotografo apenas um casamento por dia e se necessário apenas um casamento por final de semana. São apenas 20 casamentos por ano, isso tudo porque quero me dedicar 100% a cada um deles e ter uma melhor qualidade de vida profissional e pessoal.

10

Você faz vídeo?

Faço apenas fotografia de Casamentos, mas indico de coração a Forrest Films.

11

Qual sua agenda para 2020? Consulte as datas para disponibilidade.

Clique aqui para saber minha disponibilidade, datas e cidades.

12

Nós podemos marcar uma reunião?

Claro! Acredito que se possível, é essencial nos conhecermos pessoalmente. Apaixonada que sou pelo cafézinho, sempre sugiro que a gente se encontre para conversar mais sobre seu dia, além disso, a sintonia entre nós é super importante. Sendo assim, nós podemos nos encontrar sempre que for necessário, seja para uma primeira reunião, assinatura do contrato, conhecer melhor a locação ou local do casamento e entre outros detalhes. Entretanto, nada impede que a gente resolva tudo por troca de e-mails, telefone ou mesmo Skype caso você more em uma cidade diferente.

13

 Mais alguma dúvida?

Me escreve!

01 / 13