Perguntas Frequentes

QUE TIPO DE EVENTOS E ENSAIOS VOCÊ FOTOGRAFA?
Fotografo apenas Casamentos e Ensaios. Gostaria que a escolha do meu trabalho tenha influência na identificação do meu estilo de fotografia com vocês além da nossa sintonia – isso é muito importante para mim e espero que seja para vocês também. Não me considero apenas uma “fotógrafa prestadora de serviço”,  gosto de incluir um pouquinho do meu coração no dia do casamento e dos ensaios: fotografo com amor, sensibilidade e dedicação.

VOCÊ TRABALHA COM VÍDEO?
Trabalho somente com fotografia, mas indico de coração a Forrest Films.

VOCÊ FOTOGRAFA EM OUTRAS CIDADES?
Sim, moro em Curitiba-PR, mas amo viajar e fotografar em novos lugares! Viajo para todo o Brasil! Já fiz casamentos em outros estados, mas ainda estou sonhando com os casamentos fora do Brasil. Se você também sonha com um casamento fora do país, me chama! Casamentos grandes e pequenos, vou amar contar a história de vocês…seja aqui no Brasil ou em outro lugar!

QUANDO É REALIZADO O ENSAIO? EM QUAL LOCAL?
Os Ensaios são realizados geralmente em dias de semana. Finais de semana apenas com disponibilidade da minha agenda. A duração do ensaio é de 2 à 3 horas. Acredito que a escolha do local é fundamental e parte do processo fotográfico, portanto recomendo que este cenário seja importante para você, que represente seu estilo de vida ou que tenha algum significado. Os Ensaios podem ser realizados em chácaras, nos bairros, cafés, praias, dentro de casa, casa da vó – lugares com boa iluminação natural.

QUAL O MELHOR HORÁRIO PARA REALIZAR O ENSAIO?
Os melhores horários para Ensaios externos são no início da manhã, a partir de 06:00 às 09:30 e durante no período da tarde, a partir das 15:30 em diante.

CASO CHOVA NO DIA DO NOSSO ENSAIO, PODEMOS REMARCAR?
Claro! Vamos remarcar o ensaio para a melhor data disponível.

QUANTAS FOTOS SERÃO ENTREGUES ? 
Entrego as melhores fotos produzidas no Ensaio e no Casamento de acordo com meu objetivo e estilo de trabalho. Serão entregues 80 fotos ou mais no Ensaio e 300 à 800 fotos no Casamento – tudo depende de como será o dia, o estilo do casamento, horários, locação, quantidade de convidados e entre outros detalhes.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DAS FOTOS?
O prazo de entrega é de 20 dias úteis para Ensaios e até 45 dias úteis para Casamento.

QUAL O INVESTIMENTO?
O orçamento é feito a partir das informações que me passarem. Isso pode variar de acordo com a quantidade de convidados, deslocamentos e tempo de duração por exemplo. Para ter uma ideia, os Ensaio são a partir de R$ 850,00 e Casamentos a partir de R$ 4.500,00. Então para saber direitinho, por favor, preencha o formulário de contato para receber mais detalhes! Aproveita e clica aqui para conhecer melhor o meu estilo de trabalho e a forma como entrego a sua história!

QUEM FAZ A EDIÇÃO DE FOTOS E A DIAGRAMAÇÃO DOS ÁLBUNS?
Realizo todas as etapas do processo do trabalho, desde o serviço fotográfico, a seleção e edição das fotografias e diagramação dos Álbuns. Participar de todo o processo é muito importante para o estilo do meu trabalho. Gosto de poder estar envolvida em todos os detalhes, para que o trabalho fique completo. Além de garantir a qualidade do meu serviço e dos produtos, espero que consequentemente, atenda a satisfação dos meus clientes.

QUAL O MODELO DO ÁLBUM? QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Cada Álbum é desenvolvido com muito cuidado e carinho para contar a sua história do início ao fim. O prazo de entrega pode variar entre 15 à 45 dias úteis dependendo do modelo escolhido, acabamento e personalização. Clique aqui e confira mais detalhes.

NÓS PODEMOS MARCAR UMA REUNIÃO?
Claro! Acredito que se possível, é essencial nos conhecermos pessoalmente. Apaixonada que sou pelo cafézinho, sempre sugiro que a gente se encontre para conversar mais sobre seu dia, além disso, a sintonia entre nós é super importante. Sendo assim, nós podemos nos encontrar sempre que for necessário, seja para uma primeira reunião, assinatura do contrato, conhecer melhor a locação ou local do casamento e entre outros detalhes. Entretanto, nada impede que a gente resolva tudo por troca de e-mails, telefone ou mesmo Skype caso você more em uma cidade diferente.


 

 

Mais alguma dúvida? Me escreve!