ANTONIA + BRUNO

Ensaio Casal • 27 jun 2018

fotografar em casa é sempre muito especial…eu gosto muito de assistir os velhos VHS e fotos antigas da casa onde eu cresci, sinto muitas saudades. É bem gostoso relembrar e muitas vezes de tão nostálgico que é, lembro do cheiro do pé de laranjeira que tinha na minha casa, do jeito que eram os móveis nos anos 90, do meu quarto com cortinas rosas e da casinha de bonecas que tinha no quintal. Conto isso porque quando os noivos ficam na dúvida onde vão se arrumar no dia do casamento eu sempre comento que fotografar em casa é muito importante! São daqueles momentos que está saindo daquela casa, mas quer guardar de alguma forma os cantinhos de lá em fotos. Outra ideia linda que podemos fazer é quando vamos nos despedir de um cantinho e ir para o outro. A Antonia e o Bruno se mudaram para fora do Brasil. Os dois queriam um ensaio que pudessem guardar em memória tudo aquilo que viveram e construiriam juntos nesta casa. Sei que muito em breve, quando sentirem saudades vão poder relembrar dos sentimentos, dos cheirinhos, das árvores nas janelas, da rede e o banquinho que tomavam café juntos nos finais de semana…até da lavanderia e das rachaduras do banheiro que fizeram questão de tirar foto – o que eu achei mais amor ainda! Por falar em amor não preciso nem comentar que a Margot é a dog mais fofa né? Na estante a Antonia escolheu o livro que ela mais gosta, era o álbum do casamento e eu fiquei emocionada junto porque ver o álbum do casamento onde ele pertence é tão legal, o cantinho especial dele sabe? No corredor tem o quadro mais lindo, uma foto que fiz deles em 2013 que eu amo de paixão! Para quem não sabe, o Casamento da Antonia e do Bruno foi o terceiro casamento que fotografei profissionalmente. Sou muito grata à eles pela confiança, carinho de todo esse tempo e por acreditarem desde o início do meu trabalho, daquele comecinho do comecinho mesmo. Espero poder fotografar tantos e tantos momentos lindos da vida de vocês! Obrigada queridos, desejo que a nova vida de vocês e a nova casinha possa guardar tantos momentos bons quanto essa aqui. Obrigada por tudo! Com amor, Carol.

curitiba – pr.

4 Comentários

  1. Antonia em 27/06/2018

    Carol querida, se chorei enquanto ainda lia o texto, imagina quando rolei pra baixo, com essas fotos. Amei muito todas elas! Nem sei explicar o carinho que eu sempre terei pela nossa primeira casinha, que você registrou lindamente! Que alegria ter pra sempre a lembrança desse lugar e dessa fase da nossa vida! Mais uma vez, obrigada pelo trabalho especial e pelo carinho conosco!
    Aguardo ansiosa pelas próximas fotos, você é nossa fotógrafa oficial! ❤️ Beijo, saudades!

    • Carol Ritzmann em 28/06/2018

      Ahhh Antonia, eu fiquei muito feliz em ter participado desse momento tão especial para vocês! Eu agradeço de coração por tudo! Muito muito amor para vocês nessa nova fase! Que a nova casinha seja cheia de amor e alegrias como essa <3 Também já estou ansiosa para as próximas fotos! Saudades!!!

  2. Nathassia em 28/06/2018

    Carol, que fotos! Incrível seu talento em passar a essência de um casal!

    • Carol Ritzmann em 29/06/2018

      Obrigada Nath querida! <3 Em breve vai ser o ensaio de vocês, tô muito ansiosa!

Deixe seu comentário