ALINE + VICENTE | NEW YORK, NY – BRKLYN & CENTRAL PARK

Casamento, destination wedding • 11 jan 2018

Aconteceu um dos meus maiores sonhos em 2017, meu primeiro destination wedding (e sem querer acreditar muito, aconteceram dois destinations weddings neste mesmo ano, só que vou contar sobre isso, um de cada vez, pois cada um merece um carinho especial 😉 ) – mas sabe o que foi mais incrível que isso? foram os dias junto de pessoas maravilhosas de uma energia leve e divertida! New York foi assim e juro para vocês, a gente só conseguiu entender tudo o que aconteceu quando a gente chegou em casa. É claro que tudo o que vivenciamos dia a dia naquela cidade com a Aline e o Vicente nos deixava perplexos durante a maior parte do dia! Eu acredito que o universo nunca conspirou tanto para proporcionar um dos melhores meses do meu ano – fiz 30 anos em novembro e comecei a entender muita coisa (foi assim para você também? haha). O casamento da Aline e do Vicente começou muito tempo antes, inclusive a gente segurou essa novidade por muitos meses porque a gente queria viver isso aos pouquinhos. Quando digo sobre ‘a gente’, digo sobre Eu, a Andressa, o Daniel e o Marcelo. Tive a sorte de trabalhar e viajar com amigos/parceiros da vida (Forrest Films + Amora Amorinha). A gente teve a chance ainda de fotografar a cerimônia religiosa mais fofa dos dois. Ela aconteceu três dias antes da gente viajar para NYC.

Eu acho que nunca conheci sorrisos TÃO contagiantes como da Aline e do Vicente – e eu tenho certeza que com eles eu entendi de verdade o que é ser mais leve.  Eu agradeço muito, de  coração, por esse sonho ter acontecido com vocês! De verdade, quando a gente diz que são os noivos que proporcionam os resultados das fotos e do dia é a mais pura verdade! Eu gostaria que mais noivos e mais convidados passassem por uma experiência parecida de como foi esse casamento e não é por ter sido fora do Brasil, é por ter sido de uma leveza completa, sem horário, etapas a serem seguidas ou tradicionalismo. O meu amor por esse casamento também conta com as cores do outono mais nova iorquino que eu podia ter imaginado, a ponte do Brooklyn que não tem explicação…queridos, confesso que conheci mais de vocês dois depois que conheci essa cidade. New York faz parte da história dos noivos por tanto tempo que foi por isso que ela foi escolhida para celebrar o casamento deles. Vou dizer, o Central Park jamais será o mesmo!

O dia do casamento pode ser tão facilmente cheio de tarefas que é super importante curtir de verdade. O casamento da Aline e do Vicente fugiu das tarefas tradicionais com certeza – e se for para ser assim, que seja sempre com a cara dos noivos! Foi um casamento onde os noivos se arrumaram juntos, a Aline se maquiou sozinha (ela fez curso com a amiga e maquiadora Lily Prado aqui em Curitiba), todos pegaram o metrô…caminhamos juntos com os convidados até a Gapstow Bridge, os padrinhos fizeram a cerimônia, leram cartas de choraaaaaar que os pais mandaram de surpresa, os noivos escreveram V O T O S para os C O N V I D A D O S, depois das fotos com os convidados e do ensaio, saímos de lá com direito à hot dog e o momento mais brasileiro possível dentro do trem – todo mundo cantou Evidências com a noiva – que posso dizer que tem uma das vozes mais linda de Curitiba – clica aqui – depois teve uma recepção no airbnb que eles escolheram para passar o dia e a festa com pizza – P I Z Z A,  com uma playlist e uma festa improvisada, caipirinhas de frutas vermelhas feitas pela noiva, o bolo de morango com limão siciliano que fomos juntos experimentar dois dias antes e duas raquetes assinadas com mensagens tão carinhosas – que vou contar! Essas raquetes quase não chegaram do Brasil porque uma das malas não tinha chego quando era para ter chego! Haha, e eu sei que tudo pode parecer um pouco confuso para quem não estava lá e é por isso que as fotos vão contar um pouco do que registrei com muito amor. Talvez esse post, neste momento, seja o mais longo e eu confesso que preciso contar muito mais de como foi o ensaio & o casamento desses queridos…mas em breve sei que vai sair um vídeo também e aí eu venho contar mais para vocês! Agora deixo que essas fotos contem um pouquinho dos nossos dias com a Aline & o Vicente. Muito obrigada por compartilharem momentos tão especiais com a gente, fotografar vocês é sempre muito muito divertido. Obrigada por me ensinarem tantas coisas da vida em tão poucos dias – eu sei que vocês nem imaginavam que eu estava aprendendo a viver mais leve com vocês né? haha – vocês são demais! Sei que não foram suficientes as minhas palavras para mostrar tanta gratidão e para contar como tudo foi… mas, OBRIGADA POR TUDO, foi incrível!

 

 

                   

 

New York, NY

 

Fotografia por Carol Ritzmann & Andressa Lopes & Vídeo por Forrest Films

5 Comentários

  1. Fernanda Wandal em 18/01/2018

    Fotos mais lindas que eu já vi na vida. VOCÊ ARRASA CAROL. <3

  2. Mariana Zan em 19/01/2018

    Sem exagero, essas fotos me deixaram completamente sem ar.
    Que cidade incrível, que sintonia esse casal ♥ e que talento, Carol! Bj

  3. Hellen Saimi em 24/01/2018

    Lindíssimo! Parabéns pelo seu trabalho que conseguiu captar tão bem a alegria do Vi e da Aline. Amei!

  4. Renata Anelli em 24/01/2018

    Que casamento inesquecível!!!! As fotos ficaram perfeitas! Amei!!!!! Transmitiram toda a alegria e emoção do dia!!!!! Parabéns meninas vcs arrasaram!!!!!

Deixe seu comentário