Mari & Allysson

Casamento • 10 mar 2016

O primeiro casamento do ano! Feliz por começar o ano assim, cheio de amor, com os avós levando as alianças, um first look liiiindo, fogos de artifício, uma aventura (SIM! Conto mais em seguida!) e com mais uma noivinha com vestido de capa, omg, já posso dizer que estou apaixonada por esses vestidos? E pensar que conheci a Mari e o Allysson dando carona para os dois, talvez uns 6 anos atrás, na volta de um aniversário de uma amiga em comum – e depois nunca mais nos vimos haha. Aliás quem é que sabia que a gente voltaria a se encontrar para fazer o casamento deles? Feliz por esses acasos da vida! O casamento da Mariana e do Allysson, foi do jeito que tinha que ser, o dia aconteceu como tinha que ter acontecido sabe? Digo que foi uma aventura porque como se não bastasse tanta gente incrível ao lado dos dois, tanta alegria e energia constante…a luz acabou! E daí que a luz acabou? Que choveu tannnnto que transferiram a cerimônia para outro local. E DAÍ? Foi esse sentimento tão doidinho e tão verdadeiro que fui eu que me senti mais tranquila ao observar os noivos, os dois sem tirar o sorriso do rosto e cientes de que as coisas teriam que acontecer conforme planejado – ou quase, rs. Não tinha motivo para esperar a luz voltar, a banda super topou tocar ali sem caixa de som e nada e a cerimônia começou… e foi tão emocionante quanto com luz, sem luz ou que tivesse que ter sido. O importante é saber como tem certas coisas que não podem e não devem mudar o dia do casamento, existem coisas tão bobas que nos preocupam nesse dia e não vale a pena – realmente não vale a pena se entristecer. O importante de fato é que todos estavam felizes por eles e pelo dia deles. Aliás, foi incrível como esse dia me marcou por esses acontecimentos e por estar ali, 4 anos depois, junto com o marido, fotografando e filmando onde casamos, ♡. Obrigada Mari e Allysson por terem nos escolhido! E olha, se precisasse eu faria três vezes esse casamento sem luz!  Ah! E não é que no meio da cerimônia a copel resolveu todos os problemas do bairro e voltou com uma luz linda que ninguém esperava – Era o fio de luzinhas lindo que a Mari mais queria que tivesse no casamento deles! E foi assim, conforme as fotos contam a história desse dia, o casamento do jeitinho que tinha que ser e nada mais. Mari e Allysson obrigada por tudo, por dividirem os sorrisos comigo, por dançarem comigo, por serem doidos com padrinhos doidos! Obrigada por permitirem fazer parte de verdade de um dia inesquecível. Espero que gostem das fotos e não vejo a hora de entregar para vocês o resultado desse dia tão especial! Desejo que o casamento continue assim, cheio de sorrisos, aventuras e gente incrível ao lado de vocês! Com amor, Carol.

01

02

02

03

0405Casamento Mari e Allysson-671

Fotos por Carol Ritzmann | Fotógrafa convidada: Jackelini Kil | Vídeo: Forrest Films | Make: C’est Flavie  | Penteado: Beta Roberta | Vestido: Artha por Mariana Bassetti | Acessório Cabelo: Artha por Mariana Bassetti  | Cerimônia e recepção: Maison Barigui | Cerimonial: Paula Moraes| Decoração e buquê: Decor A6 | Banda: Lenhadores da Antártida 

10 Comentários

  1. Camila em 10/03/2016

    Carol do céu! Me arrepiei toda de ” ver as luzinhas acendendo”!!!
    Muito amor <3

  2. Jackelini Kil em 10/03/2016

    Tudo lindo!!! *-*

  3. Vinicius em 10/03/2016

    CAROOOOOOOOOOOOL!!!!!!!! Nenhuma outra coisa define tudo isso senão dom de Deus nos seus olhos! Me emociono e me encho de vigor a seguir carreira nisso e acreditar nas coisas quando vejo casamentos tão bem registrados como esse. Quanta delicadeza! Como diria uma amiga minha: que valsa!!!! hahaha Não deixa de avisar quando vier pra SP pra eu te dar um abração??? (E quem sabe te pagar um starbucks hahha)

    • Carol Ritzmann em 22/03/2016

      Ahhhh obrigada Vinícius pelo carinho e pelas palavras! <3 Os casamentos são assim, de emocionar mesmo! Como não amar fotografar tanta história linda né? Sucesso para você! Abraços Carol!

  4. Mari em 11/03/2016

    Que sensação indescritível ver essas fotos (de novo, de novo e de novo), é felicidade que não cabe em mim. Assim como esse dia, que nos fez perder a conta de tantos sorrisos. Era um campeonato de quem sorria mais! Aquele sorriso mais sincero, do coração, que você não consegue segurar. Parabéns por conseguir transmitir toda essa mágica do nosso casamento, foi ÚNICO. Muito obrigada pelas palavras tão doces, tenho certeza que nossos encontros não acabam por aqui. ♥ Beijos!!!!

    • Carol Ritzmann em 22/03/2016

      Mari, obrigada pela mensagem, que linda! Fiquei muito feliz em saber que gostou assim das fotos e que te faz lembrar de todos os sorrisos! Obrigada por tudo, com certeza o casamento foi muito especial para mim, obrigada por acreditar e por sempre ser tão querida comigo! <3 <3 <3 Beijos, Carol

  5. MALU em 3/08/2016

    Tudo maravilhoso!! Adorei! Sucesso!

Deixe seu comentário